Alta Floresta (MT), 20 de abril de 2019 - 06:32

Polícia

11/04/2019 06:44 Redação Notícia Exata

Alta Floresta: autor de homicídio em frente a escola é preso pela Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta cumpriu ontem, quarta-feira (10), o mandado de prisão expedido contra o autor do homicídio ocorrido em frente à Escola Estadual Rui Barbosa recentemente e que vitimou Eduardo Nogueira de Oliveira, de 19 anos.O crime ocorreu no dia 28 de março.

O suspeito de 24 anos foi ouvido na semana passada,na delegacia de polícia e confessou o crime, contudo alegou ter agido em legítima defesa.

Conforme investigações preliminares, já havia um desentendimento entre o suspeito e algumas adolescentes que frequentavam a escola e na data dos fatos, houve uma nova discussão, quando o ofendido teria saído em defesa de uma delas.

Eduardo faleceu após ser socorrido - Foto: Montagem Notícia Exata/Arquivo Pessoal

A partir de então Iniciou-se um embate entre a vítima e o suspeito, momento em que o suspeito sacou uma faca que portava e desferiu quatro golpes contra Eduardo Nogueira de Oliveira, atingindo-o duas vezes na região torácica esquerda.

Eduardo foi socorrido e encaminhado ao hospital regional, mas veio à óbito logo em seguida. Diante da gravidade do caso, de sua repercussão e do risco que o suspeito demonstrou representar à sociedade, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva.

Na data de ontem deu-se o cumprimento da prisão, sendo o suspeito encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo