Alta Floresta (MT), 13 de dezembro de 2017 - 06:47

Polícia

01/12/2017 20:12 Redação Notícia Exata

Fugitivo da penitenciária Mata Grande é preso pela Força Tática em ônibus que seguia para Alta Floresta

Diomar Gonçalo de Campos Sousa, 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (01), após ser interceptado em um ônibus que seguia para o município de Alta Floresta, ele é fugitivo da penitenciária Mata Grande em Rondonópolis, região sul do estado de Mato Grosso.

Além dele, um adolescente de 17 anos e  um homem de 41 anos (pai do adolescente) foram detidos por prestarem apoio ao fugitivo e também pelo tráfico ilícito de drogas.


Diomar foi recapturado - Foto: divulgação

De acordo com ocorrência, a Força Tática foi acionada por meio de denúncia anônima, que relatou que que o suspeito teria embarcado em um ônibus no trajeto Cuiabá/Alta Floresta e que este seria fugitivo da penitenciária.

Uma barreira foi montada próxima à ponte entre os municípios de Nova Canaã do Norte e Carlinda (Comunidade Del Rey), a ação contou com o apoio da RP Motos.

Durante a barreira vários ônibus foram abordados, em um deles encontrou o fugitivo, que apresentou uma CNH com nome de Luciano de Lara Santos e que a mesma tinha má qualidade de impressão. Diante da situação a Carteira de Habilitação foi checada e houve inconsistência nas fotos.

Com a relação dos fugitivos em mãos, os policiais identificaram Diomar, conhecido também como “Bomba”, ele possui condenações por roubo, receptação, homicídio e sequestro.

Em revista, foi encontrado em uma mochila do fugitivo um revólver marca Taurus, calibre 38 contendo 04 munições intactas e um invólucro de substância análoga a maconha.


Drogas e arma apreendidas - Foto: Divulgação

O fugitivo alegou que o adolescente de 17 anos, morador do bairro Vila Rica seria o responsável por lhe dar apoio necessário em Alta Floresta, o mesmo foi detido tentado foragir em uma motocicleta pelas ruas do bairro, com ele foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha.

Na residência do adolescente foram encontrados outros produtos de origem duvidosa e pequena quantidade de substancia análoga a maconha. No local também foi detido o seu pai, que informou ter conhecimento da droga, bem como a venda da mesma.

Diante da situação, todos foram encaminhados a delegacia. Uma advogada acompanhou o registro da ocorrência.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,3281
Euro 3,9045
12/12 16:05

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo