Alta Floresta (MT), 18 de novembro de 2017 - 01:12

Polícia

BOATO 10/11/2017 13:13

Alta Floresta: Comando da PM trata como farsa mensagem repassada em aplicativos sobre possíveis ações criminosas

Nesta sexta-feira (10), o Comandante Regional da Polícia Militar em Alta Floresta, Tenente Coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, emitiu nota oficial desmentindo um texto propagado amplamente ontem, quinta-feira (09), em aplicativos de trocas de mensagens e em redes socais.

A mensagem em questão alertava os moradores sobre pontos de bloqueios e manifestações por parte de pessoas representando presos, bem como que a ordem era para pessoas ligadas a presidiários e ao Comando Vermelho cometerem roubos de motos e caminhonetes, invadindo inclusive residências.

A mensagem apócrifa (falsosuspeita) ainda relata que as informações foram confirmadas por membro da Força Tática e "pelo Coronel". O Comandante relata em nota que a mensagem é falsa e teve como único objetivo covarde de se auto promover no mundo do crime.

Coronel Luz ainda informa que a Polícia Militar está atenta para qualquer movimentação e pronta para agir nos rigores da lei para coibir toda e qualquer afronta aos direitos do cidadão Altaflorestense

Confira a nota na integra

Nota Oficial do 9º Comando Regional da PMMT de Alta Floresta

Tomamos conhecimento através de aplicativos de mensagem na data de ontem que no município de Alta Floresta haviam pontos de bloqueios de vias e manifestações por parte de pessoas representando presos, bem como informações de que passaria a ocorrer uma série de crimes, principalmente contra o patrimônio. Nos áudios mencionam que as informações foram confirmadas por um membro da Força Tática da PM e "pelo Coronel", reforçando um suposto "estado de sítio" informal para aterrorizar a sociedade. Farsa!!! Oficialmente trazemos à comunidade que se trata de uma grande e absurda farsa, aparentemente no intuito de, covardemente (já que quem veiculou a mensagem não teve a coragem de se identificar), se auto promover no "mundo do crime".

Informamos à comunidade de Alta Floresta que a Polícia Militar está atenta para qualquer movimentação e pronta para agir nos rigores da lei para coibir toda e qualquer afronta aos direitos do cidadão Alta Florestense.

Os índices de criminalidade no município, em comparação a 2016, foram reduzidos consideravelmente e estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais... tudo isso para proporcional tranquilidade e paz à comunidade! A Polícia Militar se coloca à disposição 24 horas por dia!

Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos
Comandante do 9º Comando Regional/ Alta Floresta


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,2612
Euro 3,8489
17/11 16:05

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo