Alta Floresta (MT), 22 de outubro de 2017 - 11:15

Polícia

11/10/2017 12:55 Só Notícias/Cleber Romero e Bruno Bortolozo, de Sorriso

Homem que confessou ter assassinado adolescente no Nortão consegue fugir da delegacia de Sorriso

O homem, de 26 anos, suspeito de assassinar Alana Ramos de Jesus, 15 anos, com golpes de faca, conseguiu fugir de uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Sorriso, ontem à noite. Ele havia sido preso à tarde, em uma comunidade rural em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop) e foi transferido por questões de segurança. No entanto, conseguiu abrir um buraco na parede e fugir novamente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local e apontar que tipo de ferramenta foi usada para perfurar a parede. Ainda não se sabe se ele teve ajuda de outra pessoa.

O investigador de Polícia Civil em Ubirtã, Edson Borgheti, confirmou, ao site Só Notícias, que ele confessou ter assassinado a adolesceste após uma discussão. “Nós o localizamos em uma residência após ele chegar de um bar. No momento da prisão, ficou assustado com a abordagem, mas não tentou correr, confessou que matou a adolescente e afirmou que eles estavam bebendo e em seguida, ela teria tentado lhe agredir com uma faca. Ele tomou a faca dela para se defender e a matou. Após isso, confirmou que fugiu com carro dela porque ficou com medo e assustado com a situação. O veículo apresentou problemas, e ele voltou até a casa de um amigo, onde de lá, conseguiu fugir”, detalhou o investigador.

O acusado estava sendo procurado pela polícia após a justiça determinar sua prisão. Ele ainda iria ser ouvido pelo delegado André Ribeiro, de Sorriso, (que também responde por Nova Ubiratã).


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar
Euro
31/12 20:00

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo