Alta Floresta (MT), 12 de dezembro de 2018 - 20:31

Esporte

17/09/2018 04:58 Por GloboEsporte.com, Ponta Grossa

Jogadores de Operário-PR e Cuiabá brigam após a primeira partida da final da Série C

Logo após o empate entre Operário-PR e Cuiabá por 3 a 3 neste sábado, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo jogo de ida da final da Série C, os jogadores das equipes brigaram dentro do estádio. O motivo exato da confusão não foi explicado e ninguém, inicialmente, foi expulso.

Cerca de dois minutos depois do encerramento da partida, os atletas do Fantasma e do Dourado entraram em conflito perto da saída dos vestiários das equipes. Membros das comissões técnicas tentaram e conseguiram apartar a briga por um momento, mas a pancadaria voltou a acontecer na sequência.

 

O quebra-pau só parou quando seguranças do estádio e a Polícia Militar (PM-PR) se envolveram e separaram os brigões. Apesar da confusão ter sido próxima da torcida, nenhum torcedor entrou em campo e participou.

- Muito triste isso que aconteceu. Fica feio para o Operário-PR e para a nossa cidade. Fatos e provocações que aconteceram antes dos outros jogos (entre eles). Isso vai ficando, acumulando e ninguém tem sangue de barata. Ainda bem que nossa torcida não fez nada - lamentou Álvaro Góes, presidente do grupo gestor do Operário-PR, em coletiva de imprensa.

Com a briga apartada, os jogadores retornaram aos seus respectivos vestiários. Surgiu a informação que o vestiário do Cuiabá havia sido quebrado pela delegação, mas o dirigente disse que só verificaria a procedência sobre o ocorrido.

- Não entrei lá para ver. Se eles quebraram é problemas deles, mas não acho que seja do nível do Cuiabá fazer uma coisa dessa. Jamais faríamos isso na casa dos outros - completou.

 

Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo