Alta Floresta (MT), 13 de dezembro de 2018 - 05:44

Educação

30/11/2018 10:39 Adilson Rosa | Seduc MT

MT: iniciado processo de validação dos pontos para o ano letivo de 2019

Foi iniciado ontem, quinta-feira (29) e vai até o dia 21 de dezembro o período de validação das inscrições para o processo de atribuição de classe e/ou aulas para o ano letivo de 2019, da rede estadual de educação. A confirmação dos pontos será feita na unidade escolar na qual o profissional da educação se inscreveu.

A atribuição, em sua primeira fase, será no dia 25 de janeiro, conforme Instrução Normativa (IN) 10/2018.

A validação é a confirmação dos dados inseridos e do formulário de inscrição. A ratificação da pontuação será feita pela comissão de atribuição da unidade escolar de lotação do servidor.  A próxima fase será a atribuição de classes e/ou aulas.  Confira aqui.

O servidor que estiver lotado no Órgão Central (Seduc) ou Conselho Estadual de Educação (CEE), que se inscreveu em sua escola de lotação e participar do processo de atribuição, deverá fazer a validação. A Instrução Normativa frisa que os professores lotados nesses dois locais, no momento da atribuição, deverão apresentar uma carta de designação ao secretário da unidade escolar.

Com isso, será atribuído na função “Designado para Seduc” ou “Designado CEE”, possibilitando assim sua substituição por outro profissional, para quando no caso de retorno deste à unidade escolar, ser-lhe garantida a atribuição obtida no PAS.

Os servidores da área administrativa (TAEs e AAEs) efetivos, lotados no Órgão Central e CEE deverão participar do processo de atribuição diretamente nestas unidades e também a validação dos pontos.

O mesmo vale para os servidores da área administrativa lotados nas Assessorias Pedagógicas e nos Cefapros em 2018. Eles deverão inscrever-se na sua unidade de lotação. Caso o mesmo não queira dar continuidade na função, deverá solicitar sua movimentação para outra unidade da rede no município.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo