Falta um mês para o ENEM 2018! Começou o Simuladão Estuda.com ENEM com correção TRI
As provas já estão disponíveis para a realização, ficarão liberadas no período de 04 a 14 de outubro.
O Simuladão Estuda.com é o último treino antes do ENEM, faltam exatamente um mês, e o simulado é uma grande oportunidade dos estudantes terem uma previsão muito parecida do seu desempenho na prova oficial, já que a correção seguirá a mesma metodologia usado pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), a correção TRI (Teoria de Resposta ao Item).
Além da nota da correção TRI, todos que fizerem o Simuladão terão acesso ao relatório de desempenho e poderão ver em qual conteúdo se destacaram e em qual precisam se esforçar mais e focar os estudos.
O Simuladão Estuda.com já conta com inscrições de alunos de todo Brasil, os interessados que queiram se inscrever é só clicar neste link https://estuda.com/simulados/enem/, a prova é online e gratuita e todos podem participar até 14/10, último dia que o simulado estará disponível para ser realizado.
O resultado prévio sairá no dia 15/10 e o estudante poderá ver seu ranqueamento em comparação com os inscritos de todo Brasil. A nota TRI será divulgada no dia 17/10.