Alta Floresta (MT), 21 de agosto de 2018 - 13:41

Cultura

23/03/2018 05:00 Anderson Hentges - Nova Edição

Altaflorestense Caroline Back é eleita Miss Mato Grosso Be Emotion 2018

A jovem Caroline Back, de 18 anos, representante de Alta Floresta, foi eleita a Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, em uma cerimônia realizada no centro de eventos Dante de Oliveira em Sinop, na noite dessa quinta-feira (22).

Caroline, que teve uma das maiores torcidas, foi escolhida a mulher mais bonita do estado dentre outras 16 candidatas e será a representante mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion 2018, que deve ocorrer no dia 19 de maio.

Ainda emocionada com o resultado, Back revela que todo o esforço valeu a pena e que será uma honra representar o estado na etapa nacional do concurso. “Agora a preparação é para o Miss Brasil. Determinação e foco total para trazer a coroa para o nosso estado”, garante.

A Miss Mato Grosso Be Emotion 2017, Aline Fontes, que entregou a coroa, afirma que ser miss não é fácil, os momentos longe da família, entre outras dificuldades. Ela aconselha sua sucessora a ir atrás dos sonhos. “Ela tem que ter muita determinação, pois vai ter obstáculo, mas ela vai superar e vai se tornar mais forte”.

Durante o concurso, todas puderam desfilar com traje de banho e gala, contudo as misses que ficaram no top 5, além de Caroline, foram, Ana Caroline Aragão, de Sorriso, Rayra Reis, de Santa Carmem, Talya Valeriano, de Rondonópolis e Hemanuelly Gaiovski, de Sinop, que ficou em segundo lugar.

Mesmo não sendo coroada, Hemanuelly assegura que está realizada e que cumpriu com a missão de miss Sinop. Ela afirma que Caroline mereceu e irá representar muito bem o Mato Grosso, além de garantir que não irá parar com os trabalhos nas passarelas. “Eu pretendo conhecer os municípios do estado, eu vou continuar com os meus projetos nas Ong’s, pois a miss não é só sinônimo de beleza, mas também é representatividade”.

Marcaram presença no evento a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2018, Giovanna Grigoli, Miss Brasil 2013, Jaqueline Oliveira, que é de Rondonópolis, além da Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Para Monalysa, que irá entrevistar todas as concorrentes à faixa e a coroa de mulher mais bonita do país, é importante se empenhar, pois além de beleza, ela irá levar o nome de Mato Grosso e talvez do Brasil durante um ano, ao resto do mundo.  “Uma miss tem tantos deveres, mas eu acredito que para conquistar seu espaço ela ter que ter humildade, respeito e acima de tudo ser a representante do povo”.

O próximo passo de Caroline é assinar o contrato como Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, escolher uma causa social na qual irá defender e iniciar os preparos para a etapa nacional. "Não podemos esquecer que ela tem apenas 18 anos, ela vai ser preparada realmente”, conclui o organizador do concurso, Warner Willon.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,7671
Euro 4,3691
08/08 04:48

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo