Alta Floresta (MT), 19 de dezembro de 2018 - 00:35

Cidades

06/12/2018 05:13 Ana Flávia Corrêa - Gazeta Digital

Supermercado em Sorriso tem depósito consumido por incêndio gerando pânico e correria

Um supermercado em Sorriso  foi atingido por um incêndio na tarde desta quarta-feira (5) que assustou clientes e funcionárias gerando pânico e correria dentro do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e enviou 2 caminhões-tanque para atendimento da ocorrência.

As ruas próximas ao imóvel foram isoladas para controlar a movimentação. De acordo com uma testemunha, nenhuma pessoa ficou ferida. 

No entanto, foi necessário atendimento médico para pessoas que passaram mal com o susto e pela inalação de fumaça.  

"As pessoas estavam lá dentro trabalhando, funcionárias grávidas que passaram mal com a fumaça que inalaram, mas graças a Deus não tem pessoas feridas", diz trecho de um áudio que circula nas redes sociais.  

Vídeos feitos por internautas registraram o momento em que as chamas se alastraram pelo local. É possível ver a parte superior, possivelmente um depósito, completamente tomada pelo fogo. As imagens mostram os clientes em desespero.  

A suspeita inicial é que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito.

Confira nota emitida pela empresa

A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo