Alta Floresta (MT), 19 de dezembro de 2018 - 00:34

Cidades

04/12/2018 08:59 Arão Leite - Jornal da Cidade

Incêndio destrói casa no município de Alta Floresta

Uma residência ficou praticamente destruída por fogo na madrugada de domingo em Alta Floresta. Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar que as chamas tomassem conta da varanda dos fundos , mas o que tinha nos quatro quartos, salas, cozinha e outros cômodos viraram cinza e escombros.

O incêndio aconteceu por volta das 4 horas da manhã quando não teria ninguém em casa. Segundo informações, quando Corpo de Bombeiros chegou para atender o caso no entanto, a porta da frente estava aberta e um televisor do lado de fora. Mas por onde e como o fogo começou deve ser descoberto através de uma investigação.

Os prejuízos no entanto, foram grandes já que muitas roupas, utensílios domésticos, fogão, geladeira, guardas roupas, camas, colchões, mesas, sofás, quadros e decorações foram destruídas pelas chamas, além da estrutura da casa em alvenaria onde restaram praticamente só as paredes e ainda com risco de cederem.

“É triste e é grande o prejuízo, mas temos que agradecer a Deus por não ter no momento ninguém dentro e todos nós estarmos vivos”, contou Rose Campos, cunhada do proprietário e vítima do incêndio. “Eu e meu marido trabalhamos na fazenda e toda vez que viemos para a cidade, dormimos aqui, mas foi tudo destruído agora, ficamos praticamente com a roupa do corpo”, revelou.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo