Alta Floresta (MT), 22 de outubro de 2017 - 07:33

Cidades

07/01/2017 05:23 Ray Silva - Paranaíta Online

Paranaíta: prefeito pretende fazer reforma administrativa como medida de austeridade fiscal

O Prefeito Tony Rufatto pretende o mais rápido possível apresentar à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei de Reforma Administrativa, o gestor argumenta que é necessário tomar essa medida para buscar equilíbrio nas contas públicas e para isso, enviará o referido projeto para apreciação dos vereadores paranaitenses. ''Conversaremos com os vereadores e apresentaremos a argumentação no sentido de sanar todas as dúvidas''. Disse Rufatto.

O gestor frisou que, após um estudo detalhado ao final da sua gestão, foi que se observou a necessidade desta reforma administrativa ampla para manter a gestão municipal enxuta e dar maior celeridade na máquina pública, diminuindo gastos, ampliando investimento e sem modificar as políticas públicas oferecidas pelo município aos cidadãos.

"A máquina pública não pode parar e mesmo estando em período de recesso necessitamos dar continuidade nas ações", Disse o prefeito eleito de Paranaíta/MT, Tony Rufatto, que anunciou na manhã desta terça feira o nome de três secretários da sua gestão. As três secretarias são de fundamental importância para a gestão, por gerir recursos federais e estaduais.

Os secretários nomeados foram: Cláudio Dubiani para a secretaria de finanças, Marcelo Costa para a Secretaria de Saúde e Assis Frizon eleito pelos profissionais da classe para comandar a Educação.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar
Euro
31/12 20:00

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo