Alta Floresta (MT), 28 de março de 2017 - 12:12

Hamoa banner 2017

Agronegócios

15/12/2016 05:24 Ascom Famato

Sindicato Rural de Colíder tem nova diretoria

Com o compromisso de valorizar e defender o agronegócio e os produtores rurais, o Sindicato Rural de Colíder celebrou no início de dezembro a nova diretoria, que estará à frente da entidade no triênio 2016/2019. Na cerimônia de posse, realizada no Rancho do Criador, nas dependências do Parque de Exposições de Colíder, os membros da nova diretoria compartilharam o momento com familiares, amigos, representantes do setor agropecuário e lideranças políticas.

Presidente entre os anos de 2010 e 2016, Ronaldo Vinha passou o cargo ao presidente eleito, Edmilson Belarmino de Lima. “Acredito no potencial do Edmilson para comandar esta entidade, que é de grande importância para o agronegócio mato-grossense, em especial de Colíder. Acredito no sucesso desta gestão, especialmente pelo comprometimento de todos os membros desta diretoria”, disse Vinha. 

Ao fazer uso da palavra, o produtor rural e representante da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) Mário Wolf parabenizou a nova diretoria e disse que o presidente Edmilson Lima foi eleito por vontade dos produtores da região e que o Sistema está de portas abertas para continuar a parceria que tem com Colíder. “O principal objetivo da Famato é continuar trabalhando e representando a categoria. Para que isso seja possível contamos com o apoio e o comprometimento do sindicato rural”, disse.
  
Vinha agradeceu ao Sistema Famato pelo apoio durante os seis anos que esteve à frente do sindicato. “O Sistema Famato foi muito importante para a realização de um trabalho honesto e transparente. A nossa categoria foi bem representada durante a nossa gestão. Conseguimos a construção do Tatersal, arquibancada e várias outras melhorias para o sindicato. Melhoramos o atendimento aos nossos associados e realizamos os leilões em prol do Hospital de Câncer. Todos esses trabalhos foram feitos com dedicação de todos os membros da diretoria. Porém há muito trabalho pela frente”, disse Vinha. 

“O sindicato existe porque os produtores rurais existem, e iremos representar a classe produtora e, principalmente, o nosso associado, procurando fazer cada vez mais por eles. Não sabemos o que vem pela frente, mas tenham certeza de que estaremos defendendo única e exclusivamente os interesses do produtor”, disse o presidente eleito, Edmilson Lima. 

Durante a cerimônia, a Famato concedeu ao ex-presidente Ronaldo Vinha o troféu “Luiz Alfeu”. O troféu foi criado pelo Sistema Famato com o objetivo de prestigiar os presidentes que cumpriram seu papel na gestão do sindicato e contribuíram para o desenvolvimento do agronegócio de Mato Grosso. A honraria leva o nome do colaborador mais antigo do sistema, o assessor jurídico da Famato, Luiz Alfeu. 

O Sindicato Rural de Colíder e outros 89 sindicatos, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato. Acompanhe nossas redes sociais: www.facebook.com/sistemafamato (facebook) e @sistemafamato (twitter e instagram).

Composição da diretoria:

Presidente: Edimilson Belarmino de Lima
Vice-Presidente: Ronaldo Vinha
1° Secretário: Jairo de Oliveira Amaral
2° Secretário: Francisco Carlos Ferreira da Silva
1° Tesoureiro: Luiz Antônio Barbosa Pavoni
2° Tesoureiro: Antônio Lima Galadinovic
1° Suplente: Paulo Oliveira da Costa
2° Suplente: José Mauro Cazelato
3° Suplente: Junior Simões da Silva
4° Suplente: Francisco Ferreira da Silva (Kim)
5° Suplente: Luiz Carlos Moia Martins Gonçalves
6° Suplente: Antônio Carlos Nicácio
1° Conselho Fiscal: Héber Amílcar de Sá Stabile
2° Conselho Fiscal: Wagner Rogério de Oliveira
3° Conselho Fiscal: José Carlos Nicastro
1° Suplente de conselheiro: Marco Antônio Bergamaschi
2° Suplente de conselheiro: Francisco Molina Perenha (Pisoteio)
3°Suplente de Conselheiro: Geraldo Antônio Fuhr.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9912-8992 ou (66) 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,1315
Euro 3,4039
28/03 11:05

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo